“Eu te amo e isso é simples. Passo o dia todo pensando em você, mesmo quando brigamos. Sinto sua falta a cada segundo e imagino tudo o que vamos fazer quando você chega do trabalho. Sorrio feito boba quando estou estudando e lembro de coisas que fizemos, ou que ainda vamos fazer. Penso em você porque gosto de pensar, porque me faz bem lembrar que eu tenho alguém tão bonito pra onde voltar todos os dias. Sinto falta de ficar te namorando o dia todo, te fazendo carinho e te deixando me mimar bastante… Mais do que eu já fui mimada por você. Detesto as nossas diferenças, porque eventualmente elas nos afastam, mas adoro o fato de você ser tão diferente de mim, porque isso me traz algum tipo de aprendizado, me abre os olhos pra outro mundo, me deixa mais próxima do seu mundo.
Faço planos, sonho com o futuro, tenho medo de um dia me arrepender de não ter te dito todos os dias o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim, e é por isso que faço isso sempre que tenho oportunidade, não importa a raiva que eu esteja sentindo. O amor é um sentimento complicado, porque agrega outros valores muito importantes, e que o tornam mais intensos do que ele já é. Eu sou incrivelmente apaixonada por você, não sei me ver com outra pessoa, e sei que podem passar dez, vinte anos, eu sempre vou sentir isso por ti. Você me atrai de todas as formas possíveis, não consigo resistir ao teu toque, à tua boca, às tuas mãos, ao som da sua voz. Me derreto com o teu olhar e, apesar de saber das minhas qualidades, ainda me surpreendo com a sua capacidade de gostar tanto assim de mim, mesmo com todos os meus defeitos e minhas características imutáveis.
Tenho medo de te perder, um medo tão grande e tão forte que sinto vontade de chorar só de pensar nisso. Não é que não saiba viver sem você, eu sei. Eu já vivi. É saudável pensar que eu posso, seguramente, viver sem você… Mas eu não quero isso. Eu quero viver os meus dias ao teu lado. Quero conquistar inúmeras coisas ainda, e quero poder compartilhá-las contigo. As tuas críticas e os teus elogios são importantes pra mim. Tenho medo de que um dia alguém consiga te fazer mais feliz do que eu, ou que consiga tirar de ti os mesmos sorriso que me dá… Ou ainda que alguém faça com que você se sinta mais especial do que eu consigo te fazer sentir. Sinto tudo isso porque te amo, e eu estou trabalhando duro e dando o melhor de mim para fazer com que o tratamento que te dou seja proporcional à maneira como você faz com que eu me sinta.
É algo exclusivo, somente você faz com que eu me sinta dessa maneira. Como se, finalmente, eu fizesse parte de alguma coisa infinita, inquebrável, forte o suficiente para durar mais até do que algo tão pífio quanto um relacionamento. O meu amor é maior do que nós. O amor é tão complicado que, mesmo escrevendo durante toda a minha vida, não conseguiria te fazer entender o quanto eu te amo. A dimensão desse amor tão grande e tão forte que sinto por você. Ele é um misto de amor, de amizade, de carinho, de possessividade, de ciúme, de egoísmo, de pureza, de atração, de tesão, de chamego, de lealdade, de fidelidade, de confiança, de medo… É tudo junto, e é tudo muito. Eu morro de ciúme de você, porque não quero que te roubem de mim. Não quero que saibam o quão maravilhoso você é, e nem o quão detestável você consegue ser. Quero que só eu saiba de ti e dos teus trejeitos.
Eu quero estar contigo em todos os momentos da tua vida, te ajudando mesmo quando você não pedir ajuda, e te ensinando tudo aquilo que ainda não sabe, como você me ensinou tantas coisas que eu não sabia, e segue me ensinando todos os dias. Quero dormir contigo todos os dias, abraçada e quentinha, e quero passar muitas madrugadas acordada sobre o teu corpo, sentindo teu corpo trêmulo sobre o meu e mantendo os olhos abertos no auge da nossa felicidade, só pra saber como você fica lindo até assim. Quero você de todos os jeitos, pra todas as coisas, em todos os momentos, desde que me vi assim… Perdidamente apaixonada por você. Nós somos como magnésio e água, lembra? Na química, o magnésio sozinho é apenas um pó cinza, patético e sem graça. Eu sou o magnésio. Mas quando se mistura com a água (e você é a água) ele vira uma luz branca incrível. É uma luz tão forte que, quando a vemos, esquecemos o que é escuridão. Você é o amor das minhas vidas. Eu te amo. Mais do que eu consigo explicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário