quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

toda vez quando fico do seu lado, e olho fixamente pra você eu percebo que a mesma menina de anos atras ainda existe, mesmo mudando, eu vejo os mesmos traços, o mesmo olhar e sorriso de sempre, sorriso que eu sempre achei mais verdadeiro, quando o motivo de sorrir se refere a mim...
o problema é que eu te amo, e não vou pretendo esconder isso, é a certeza de que não é paixão, e sim amor, foi quando você se tornou meu ar, que eu me senti viva, completa, na verdade não sei o momento certo que isso chegou a acontecer, mas sei que cresceu, e cresceu tanto, que eu fui capaz de enxergar...
posso por muitas vezes tentar enxergar um destino sem você, mas você sempre aparece, talvez como um fantasma, mas tantas outras vezes como meu anjo.
eu nasci pra cuidar de você, você nasceu pra me amar. Já mudei, e vou continuar mudando por você, apenas, por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário