quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu quero um beijo seu de manhã. Quero discutir coisas banais enquanto tomamos café. Quero almoçar com você em um restaurante enquanto rimos de uma bobeira qualquer. Quero assistir um filme com você, quero segurar sua mão, brincar com seus dedos, olhar nos seus olhos, ouvir você sussurrar que me ama, sussurrar pra você que te amo. Quero brigar com você por alguma coisa boba, só pra depois rirmos daquilo e fazermos as pazes, selando-a com um beijo do mais puro amor. Eu quero fazer esse sentimento durar pra sempre, eu quero beijar sua bochecha quando você menos esperar, andar de mãos dadas com você, te abraçar toda hora, te observar dormir. Segurar seu rosto perto do meu, olhar nos seus olhos e dizer que te amo, e depois te beijar. Quero você todo dia, toda hora, pra sempre. Eu quero arriscar tudo por você, eu quero te provar que te amo todo dia, eu quero daqui dez anos poder dizer com a mesma certeza que tenho hoje que você é o amor da minha vida. Eu quero deitar em uma rede com você te encostar em meu ombro e te fazer cafuné enquanto te pergunto como foi seu dia. Eu quero deitar na grama com você a noite segurar sua mão e olhar as estrelas, aquelas que eu tanto olho pensando se você está olhando também onde quer que você esteja. Eu quero te abraçar em uma música lenta e dançar devagar com você enquanto digo mais uma vez o quanto você é importante pra mim e eu te amo. Eu quero fazer parte do seu dia. Eu quero fazer parte da sua vida. Eu quero fazer parte do seu coração. Eu quero uma dose de você todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário