sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma sensação única, um amor único… Minha vida mudou quando você chegou. Quando eu menos esperei, abri meus olhos e percebi, eu estava com meu coração apertadinho, dependente do teu sorriso. Os meus sentidos foram sendo tomados de diversas maneiras, por atitudes suas. Fico tão feliz de saber que um dia tudo não vai ser mais um sonho, a minha vida vai finalmente se encaixar na sua. E aí sim, vou poder gritar para quem quiser ouvir, que eu sou louca por tudo que vem de você. Dá pra entender que eu não aguento mais ter que sonhar com tudo isso? Dá pra perceber o quanto o teu jeito me alucina? E dá pra perceber, que as minhas palavras fogem quando quero me expressar unicamente pra ti? Está bem complicado viver assim, mas ao mesmo tempo, é tão bom. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário