domingo, 7 de novembro de 2010

tu não cuida da tua vida e quer cuidar da minha; a minha funciona como uma trilha sonora; eu não tenho tempo pra jogar conversa fora; tu falou com Zé que o João contou, é tipo um Leão Lobo que não se profissionalizou; não consegue ficar sem bater com a língua nos dentes, não é dedo duro que vai quebrar a corrente; eu vou te dando trégua só pra ver onde cê vai parar, cê fecha a boca mas não para de falar e fala pelos cotovelos, tá me deixando louco; 
pra atrasar tem muitos, pra adiantar é que tem poucos.

Falador passa mal rapaz, falador passa mal ;D

Então para, tu já falou demais se liga ! Ultima chance, tu queria ser do jeito que eu sou, mas tu não aguenta carregar minha dor; 
tu queria ir nos lugares que eu vou
mas, aonde eu ando não anda falador; as ruas tão de olho no que vc faz, as ruas não dão ponto pra quem leva e trás; falar de mim é fácil, difícil é ser eu e eu tô saindo fora, 
VAI CUIDAR DO QUE É TEU !  D2 ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário